Seja bem vindo(a)!!!

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bebê Hipoglós 2011

Ontem estávamos o Léo e eu trocando a Bia e conversando (nós a trocamos no berço). Eu uso Hipoglós nela, pois com todas aquelas dobrinhas e este calor insuportável tenho que usar todos os meios possíveis pra evitar as terríveis assaduras.
O tubo de pomada que estamos usando "rasgou", abriu um pedacinho na emenda, sabe. Tudo bem... não preciso nem abrir a tampinha pra usar, ficou até mais prático... A pomada estava no berço. A Bia estava no berço. Eu e o Léo nos descuidamos uns 30 segundos... adivinha o resultado?
Quando vimos, ela estava de bruços, apoiada nas mãozinhas, "comendo" o tubo de pomada. E pomada pra todo lado. (Em 30 segundos? Como ela fez isso???) Tinha Hipoglós até na língua da Bia... ela tava toda feliz!!! Primeiro eu gritei: "não..." com uma mistura de susto e desapontamento, tipo "ah Bia... não acredito que você fez isso...", depois caímos na gargalhada, a Bia ficou com cara de "ué?", sem entender o motivo de tanta graça  e o Léo correu pegar a câmera, claro! Olha o nosso "Bebê Hipoglós".
Eu tava tão feliz comendo o Hipoglós...


Olha a arte!!!

O que aconteceu???

4 comentários:

Conte-me o que você achou...